*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

"As Bem-Aventuranças"

Bem-aventurados os que compreendem seu papel no mundo, estes serão confiáveis.
Bem-aventurados os que se compadecem da miséria do próximo, estes serão sempre os primeiros a fazer alguma coisa para auxiliar.
Bem-aventurados os otimistas, esses continuarão sempre firmes em seus propósitos de servir ao "bem".
Bem-aventurados os que estudam, esses eliminarão a cegueira do analfabetismo e a fé cega.
Bem-aventurados os que sofrem por amor, esses aprenderão o valor de amar sempre sobre todas as coisas.
Bem-aventurados os que se amam, esses amarão o seu próximo como a si mesmo.
Bem-aventurados os trabalhadores que bendizem seu trabalho, esses terão ocupação sempre.
Bem-aventurados os que tem sede de justiça divina, esses serão sempre saciados.
Bem-aventurados os que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, os que questionam, os que duvidam, os que perguntam, esses não serão enganados e não negarão a Deus. Bem-aventurados os que não viram e acreditaram. Não ouviram mas aprenderam a lição. Não sentiram, mas trazem em seus corações a marca do amor.
Bem-aventurados os que crêem no amor de Deus por seus filhos, esses nunca se sentirão abandonados,  tudo podem e tudo superam.
Bem-aventurados os que recebem o chamado ao trabalho na Seara do Amor e não se recusam, não colocam obstáculos: trabalham; esses encontrarão a paz.
Bem-aventurados os que trabalham em favor do bem coletivo, seja em que área for, seja em que parte do Planeta for, seja de que religião for, esses verão a Deus.
Bem-aventurado é você, que luta, que cai e se levanta, sofre e ama, sonha e realiza, chora e ri, estende a mão e apóia, que vive cada dia como se fosse o seu dia especial.
Bem-aventurado você que entendeu que é necessário lutar sempre para amar-se, que aprendeu a repartir e tem consciência do seu papel no Universo.
Você será feliz! 
Eu te desejo nesse dia a Luz do Pai mais amoroso do Universo, daquele que nunca nos abandona, daquele que nos chama todos os dias para a Vida Plena.
Vida de Paz, Amor, Verdade,
Ação Correta e Não-violência.
A Vida de Todos como Um Só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥