*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Comentar a Vida dos Outros"


Comentar da vida alheia, é certo ou normal... até que ponto? Como um simples comentário vira fofoca? Como ela acontece e quais os resultados? Ela faz bem a quem fala ou a quem ouve? E será que vai ajudar de quem estão comentando...As vezes...Depende...Será mesmo? Por que será que na maior parte das conversas os assuntos estão relacionados a falar de pessoas que não estão presentes fisicamente?...Uma coisa que não suporto é ouvir comentários dos outros sobre os outros, as pessoas se ocupam muito em falar da vida alheia, e deixam de cuidar das suas... que coisa mais detestável quando alguém chega pra vc e diz vc sabia que fulano ou ciclano fez ou deixou de fazer...,por que será que aquela pessoa emagreceu ou engordou,(comentários indiscretos e diretos as vezes) ou o que compra ou deixa de comprar, tem gente que sabe até o que tem no seu lixo...??? Alem de cuidar da vida alheia ainda sai por aí comentando e aumentando.
     CUIDADO COM A LÍNGUA !!!  É BÍBLICO DEUS JÁ NOS ADVERTE
(retirei este trecho abaixo do Blog Brasil)
As mulheres sempre foram consideradas grandes fofoqueiras, mas parece que essa visão tem se modificado nos últimos tempos. Agora os homens também estão assumindo esse posicionamento, essa incessante vontade de comentar ou falar mal das vidas de outras pessoas.
Essa afirmativa não se baseia em suposições, um estudo conseguiu fundamentar isso. A pesquisa procurou avaliar o tempo que os homens passam fofocando com os amigos diariamente, eles ficam 76 minutos falando e questionando os hábitos de outras pessoas enquanto as mulheres passam 52 minutos entretidas em uma fofoca.

Isso ai acaba com a reputação da nossa igreja e deixa ela enfraquecida pois palavras só piores que espada de dois gumos! Machucam pessoas, e deixam elas com sentimento de tristeza! Será que é isso que Deus gostaria que fizessemos na nossa igreja! Ou melhor, será que somos verdadeiros cristão fazendo isso!
UMA DICA EM VEZ DE FALAR DA VIDA ALHEIA LEIA A BÍLBIA:
Provérbios 12, 18(copiei este trecho do Blog Jovens Adventistas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥