*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

“MEU FILHO, MINHA FILHA NÃO TEMAS

NÃO TEMAS PORQUE EU ESTOU AGINDO A TEU FAVOR,
NÃO TEMAS PORQUE EU ESTOU DO TEU LADO,
NÃO TEMAS PORQUE EU BATALHO PELA TUA CAUSA,
EU, EU MESMO!
AQUELE QUE TRAZ A EXISTÊNCIA
O QUE NÃO EXISTE
SOU TEU AMIGO, AMO VOCÊ, SOU TEU PAI,
E COLOQUEI DENTRO DE TI ESTE SONHO,
PORTANTO, O REALIZAREI!!!
EU!!! O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA,
AQUELE QUE GUARDA TODA
AUTORIDADE E PODER,
CONHEÇO CADA UMA DAS TUAS
NECESSIDADES E AS SACIAREI.
TE PEÇO PARA NÃO TEMER,
NÃO SE DESESPERE,
NAO DUVIDES DA MINHA
PRESENÇA EM TUA VIDA,
O MEU PAPEL E A MINHA
ESPECIALIDADE É RECONSTITUIR!
É FAZER EXISTIR O QUE NÃO EXISTE!
O TEU PAPEL É ENTREGAR NAS
MINHAS MÃOS E "ESPERAR".
GRANDE É A TUA RECOMPENÇA!
LEVANTE SUAS MÃOS PARA O CÉU
ESTOU ABRINDO AS COMPORTAS
FAREI CHOVER.
CHUVAS DE BENÇÃOS
TE CUBRO, DE PROSPERIDADE,
EU SARO TUA ALMA!
ARRANCO TODO O PRANTO DE DOR
DE SUA ALMA OLHE PARA TI! E VEJA;
O AGIR DE DEUS SOBRE TUA VIDA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥