*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 18 de março de 2012

Ração Humana

Olá !!!
Vim contar minha experiência com ração humana, já faz 1 ano que introduzi ela na minha alimentação.
No começo comprei um pouco pronto, depois mudei de lugar e dava diferença no sabor e na textura, então resolvi pesquisar mais e comprar os ingredientes separados e fazer do meu jeito o preparo.
Peguei algumas receitas e analisei para servia cada item, e adaptei nas minhas necessidades, tipo gosto muito de pão(massa) e doces...
Juntando outras dicas de reeducação alimentar, mudando um pouco a rotina consegui eliminar 7 quilos, agora estacionei a alguns meses neste peso, mas pretendo conseguir eliminar mais uns 3 à 5... enquanto espero por um encaminhamento com nutricionista(pelo SUS) já estou na fila de espera à uns 2 anos...
Então voltando a falar sobre a ração, eu utilizo dissolvendo 2 colheres da mistura num copo de leite morno e tomo  antes do almoço, por que eu almoço sim não louca de substituir isto pela comida acho que da muita fraqueza, mas é claro que como bem menas comida só pra enganar o estômago, no início tomava duas vezes ao dia no almoço e na janta, agora só no almoço... tomo muita água por causa das fibras da ração, a além disso ainda tomo 1 colher de linhaça e 1 de aveia dissolvida num pouco de água à noite antes de dormir(pra ajudar no intestino)...

Vou terminar com o que tenho preparado e vou ver se dou um tempo, se mudar algo volta a comentar.
Se alguém tem alguma experiência deixe seu comentário, vou ficar muito feliz em ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥