*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Como posso ser feliz, se ao pobre, meu irmão,
eu fechei meu coração, meu amor eu recusei?
O verso dessa música, "Balada da Caridade" (Gomes/Ribeiro), que gravei no CD "Sinais do Sagrado", nos faz refletir: como podemos viver plenamente o Reino de Deus com o sofrimento de tantas pessoas?
Muitas são as situações que afligem o povo de Deus. A região Nordeste do Brasil, por exemplo, está vivendo a pior seca dos últimos dez anos. Já no Estado do Amazonas há muita gente sofrendo com as enchentes. E assim, por todo o mundo, muitas pessoas padecem com suas dores e dificuldades.
Só que ninguém consegue solucionar os problemas do mundo sozinho. Precisamos estar na presença de Deus, pois só assim teremos a esperança de um dia viver na perfeição do Reino de Amor.
A Igreja tem a missão de antecipar essa situação, tanto que no Missal Romano - livro usado na Missa com as leituras próprias do celebrante - existe diversas celebrações votivas. Hoje, transcrevo aqui as orações para pedir chuva e bom tempo, além de uma prece especial para repelir as tempestades.
Para pedir chuva
"Ó Deus, em quem vivemos, nos movemos e somos,
concedei-nos as chuvas necessárias,
para que, auxiliados quanto aos bens da terra,
desejemos com mais confiança os do céu.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo. Amém." 
Para pedir bom tempo
"Ó Deus eterno e todo poderoso,
vossos castigos nos curam e vosso perdão nos conserva;
concedei que nos alegremos com o bom tempo
e usemos sempre os vossos dons
para vossa glória e nossa salvação.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo. Amém."
Para repelir as tempestades
"Ó Deus, a quem todos os elementos obedecem,
aplacai as tempestades,
para que o temor, inspirado pelo vosso poder,
se transforme em louvor.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo. Amém."
Que Deus abençoe você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti.







 

Associação Evangelizar distribui alimentos para famílias carentes

Se houver bilheteria, que seja caridade. Esta é a frase do padre Reginaldo Manzotti com relação aos eventos que participa. No último, o 1° de Maio Solidário, da Força Sindical do Paraná, não foi diferente. Foram arrecadadas 50 toneladas de alimentos e metade entregue à Associação Evangelizar é Preciso. No último sábado (5 de maio), através dos núcleos da Obra, parte dos mantimentos foi levada para entidades assistenciais de Curitiba e Região Metropolitana. Crianças, adolescentes e adultos carentes, que vivem no Caiuá, foram beneficiados pela ação social. Os dependentes químicos em tratamento na chácara Recanto da Serenidade, localizada em Mandirituba, também receberam os alimentos, assim como as mais de 100 famílias de Campo Largo que moram em áreas de invasão. Em São José dos Pinhais, os mantimentos foram encaminhados para famílias carentes que vivem no bairro Costeira. Clique aqui e veja as fotos.








 

Agenda

- 11 de maio (sexta-feira) - às 20h, São Paulo (SP) - Santa Missa, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, e bênção especial para as mães com o Santíssimo Sacramento no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara. Agendar caravanas: (11) 3504-5700.
- 13 de maio (domingo) - às 9h, 11h e 18h, Curitiba (PR) - Padre Manzotti celebra missa em ação de graças pelas mães, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). A celebração das 18h será transmitida, ao vivo, pela Rádio Evangelizar AM 1060 (Curitiba) e pelas parceiras Rádio FM 90,9 (abrangência no Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina), TV 3º Milênio (Maringá - canal 31 UHF e 23 NET) e TV Lumen (Curitiba - canal 16 aberto e 10 NET). Mais informações (41) 3322-3171 // (41) 3232-3382.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥