*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Mais produtos e comprinhas, de tudo um pouco...


Cor nas unhas dote Malaga com uma camada gliter dourado.
Esmalte novo amarelo da lapogee.
O que fazer com a queda de cabelos..., comprei estes tônicos para ver se ajuda a segurar mais meus cabelos, que caem demais...

Mais acetona e pra testar este extra brilho secante da Ideal, (já testei é muito bom na minha opinião)
Loção Paixão, algodão em discos para o rosto e um creme nivea para o corpo, uso mais nas pernas depois da depilação.
Comprei o bepantol liquido, e adicionei um pouco em cada frasco desses de sabonete lux com o shampoo, tirei os rótulos e como as tampas tem cor diferentes, então cada dia uso um. Depois que acabar eu preparo mais e reponho.
Sabe estes potes enormes de creme, gosto de diminuir então coloco nestes menores de creme de pentear e adiciono as ampolas de vitaminas e uso como condicionador.
Esta caixinha ganhei do meu irmão a alguns anos no dia da Mulher com uma linda flor.
Guardei no banheiro para por cremes, depois coloquei umas fitas e agora resolvi colar estes adesivos de sombrinhas e pus na borda estas fitas de fitilho.

E deixo do lado da cama com cremes de mão que uso a noite.
Esta caixinha eu pintei e também colei estes adesivos igual do balde de lixo do banheiro,
coloquei os batons que deixo na pia.



Assim deixo meus produtos de cabelo no chuveiro um pouco em cima do porta espelho e os shampoos na soleira da janela.

Comprei junto com o bepantol liquido... nutraplus loção com uréia para os pés, minancora creme para os pés e pernas e leite de magnésia.
Também comprei do Avon este aplicador para rímel,
Bolsinha de nylon, (tipo trocador de bolsa)
Unhas Uruau da Dote



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥