*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pe.Reginaldo Manzotti


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
No próximo domingo, dia 27 de maio, a Igreja celebra a Solenidade de Pentecostes. Podemos notar a importância dessa festa nas palavras do Patriarca Atenágoras (1948-1972): "Sem o Espírito Santo, Deus está distante, o Cristo permanece no passado, o evangelho uma letra morta, a Igreja uma simples organização, a autoridade um poder, a missão uma propaganda, o culto um arcaísmo, e a ação moral uma ação de escravos".
E para vivermos bem esse grande acontecimento da Igreja sugiro essa oração, que está no 9º Passo do Livro 20 Passos para a Paz Interior.
ORAÇÃO PEDINDO OS DONS DO ESPÍRITO SANTO
Espírito Santo, concede-me o Dom da Sabedoria.
Sabedoria que faz caminhar nesta vida com o olhar na eternidade.
Sabedoria que vem do Alto mas faz viver com os pés no mundo e no coração do próximo.
Espírito Santo, derrama sobre a minha inteligência, pequena e limitada, o Dom do Entendimento, de forma abundante e profunda.
Revela-me os mistérios profundos de Deus.
Liberta-me das coisas fúteis da terra, para alcançar as verdades elevadas dos céus.
Mergulha-me nas verdades perenes da fé.
Divino Espírito Santo, derrama sobre mim o Dom da Ciência, para que eu possa julgar corretamente o valor das coisas criadas.
Tira de meus olhos o que me impede de ver a maravilha do mundo criado e de sua perfeita harmonia, da qual faço parte. Que ele não seja obstáculo para eu chegar a Deus, mas antes escada que me leve até Ele.
Divino Espírito Santo, infunde-me o Dom do Conselho.
Que o discernimento seja um fruto constante em mim. 
Que Tua luz brilhe no horizonte do meu pensar e agir.
Torna-me dócil às Tuas inspirações.
Rompe a minha surdez aos apelos da Sagrada Escritura e aos ensinamentos da Igreja.
Santo Espírito de Deus, por meio do Dom da Fortaleza, reveste-me de saúde no corpo e na alma, para a missão de discípulo de Jesus a qual fui chamado pelo batismo.
Nesta missão de lutar pelos valores de Cristo, faze-me firme e perseverante até o fim.
Na Tua fortaleza, que eu me refugie.
Na Tua fortaleza, que eu avance.
Pela Tua fortaleza, que eu lute.
Com Tua fortaleza, que eu persevere.
Espírito Santo, vem a mim com o Dom da Piedade.
Inflama meu coração e minh‚alma do amor ardente a Deus.
Que a verdadeira piedade me faça crer na Providência Divina.
Que o desrespeito dê lugar à serenidade nas minhas aflições.
Divino Espírito, que é fruto do amor do Pai e do Filho, através o Dom do Temor de Deus,
Dá-me um amor reverente ao Três-vezes-Santo.
Inebria-me de amor de tal forma e tanto que eu não consiga fazer algo além de amar a Deus e ao próximo.
Amém
Que Deus abençoe e o Espírito Santo ilumine você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti








Padre Reginaldo Manzotti celebrou missa em homenagem à Santa Rita de Cássia

No dia em que a Igreja Católica celebra Santa Rita de Cássia, o padre Reginaldo Manzotti presidiu a Santa Missa em honra à santa das causas impossíveis e realizou a bênção das rosas. A celebração, realizada no dia 22 de maio, reuniu milhares de fiéis na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. Durante a celebração, o sacerdote ressaltou Santa Rita como exemplo de superação das dificuldades do dia-a-dia. A missa pode ser acompanhada pelos ouvintes e telespectadores, respectivamente, da Rádio Evangelizar AM 1060 e das parceiras Rádio FM 90,9, TV 3º Milênio (Maringá - canal 31 UHF e 23 NET) e TV Lumen (Curitiba - canal 16 aberto e 10 NET). Emissoras que compõem a Rede Evangelizar de Comunicação.








Agenda

- 31 de maio (quinta-feira) - às 15h, Curitiba (PR) - Padre Reginaldo Manzotti celebra missa em ação de graças à Campanha de Prevenção e Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes no Parque dos Tropeiros, bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A inciativa é da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba.
- 02 de junho (sábado) - às 18h, Caucaia (CE) - Show de evangelização no Parque do Vaqueiro (BR 020 km 10). Mais informações (85) 9662-4610.
- 04 de junho (segunda-feira) - às 19h, Quixeramobim (CE) - Show "Em Deus Um Milagre" na Praça da Prefeitura, ao lado da Paróquia Santo Antônio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥