*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Santa Rita de Cássia - 22/05

Hoje é o dia de Santa Rita. A Santa das causas impossíveis. A qual sou muito devota desde meus 16 anos, quando conheci a sua história de vida humana e celeste passei a pedir por sua intercessão em minha vida.
Sua vida foi desde pequena marcada por sinais de milagres,e foi cheia de situações impossíveis aos olhos humanos.

Rita Lotti era o nome de nascimento de santa Rita de Cássia. Ela nasceu em Roccaporena, Itália, em 1381 e morreu em Cássia em 22 de maio de 1457. Seus pais Antonio Mancini e Amata Ferri, eram conhecidos como os ''pacificados de Jesus Cristo''', pois eram chamados para apaziguar brigas entre os vizinhos.
Rita queria ser religiosa, mas foi casada com Paolo Ferdinando, um homem rude e violento. Eles tiveram dois filhos gêmeos. Depois de vinte anos juntos, Rita conseguiu a conversão de seu marido, mas ele foi assassinado por inimigos. Como os filho queriam vingar o pai, Rita pediu a Deus que salvasse suas almas, que tirasse suas vidas antes deles cometerem um pecado mortal. E os dois morreram de uma enfermidade fatal.


Rita foi para o convento, mas não fora aceita por ter sido casada. Enquanto dormia profundamente, depois de muita oração, Santo Agostinho, São Nicolau Tolentino e São João Batista a levaram para dentro do convento milagrosamente, estando suas portas fechadas. Diante do fato as monjas agostinianas não puderam mais negar a sua entrada.
Santa Rita de Cássia morreu em 1457. Sua beatificação aconteceu em 1627 e sua canonização em 1900. Seu corpo encontra-se incorrupto, ou seja, nunca foi enterrado. Encontra-se exposto no Santuário Mosteiro de Santa Rita de Cássia, na cidade de Cássia na Itália.


Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de santados casos impossíveis e desesperados. Ó cara santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito (faça o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥