*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

15 Anos já se passaram...

Há 15 anos atrás neste dia eu estava sepultando meu PAI com seus 44 anos de vida, foi uma tristeza  só...muita dor...
No dia 26 de junho de 1997, recebemos um telefonema...minha atendeu e no desespero me chamou...(pois morava no mesmo quintal ainda moro mas era na casa pequena que meu pai cedeu espaço para construir uma meia-água de 4 peças) hoje construímos no mesmo terreno mas agora moramos na parte de cima do sobrado da casa da minha mãe. Naquela época eu tinha uma extensão da linha telefônica da mãe, e ele tocou depois das 8 da manhã, era o atual e ultimo patrão que meu Pai teve, se chama Douglas não soubemos mais nada dele, era dono da transportadora Transfera... enfim minha mãe gritava e chorava, pois ele havia dito que tinha acontecido um acidente e queria saber como fazia para chegar até nossa casa, tive que ir ao seu encontro... sai até de pijama na rua... no telefone ele não disse que meu PAI havia falecido, mas parece que minha mãe já sabia do pior...quando chegamos ele falou a pior das verdades, o acidente havia acontecido de madrugada...meu Pai estava na parte de trás da carreta deitado, pois quem dirigia era o outro motorista eles revezavam,(pois a linha era de São Paulo) e meu PAI pegava aqui em São José. Mas o pivô do acidente foi outro caminhão que veio na contramão numa curva, e assim o motorista amigo do meu Pai tentou desviar, mas a carreta virou em L e a carreta esmagou a cabine com os dois dentro...o motorista Gerson(amigo do meu PAI) ficou preso pelo tórax no volante e meu PAI esmagou a perna, dizem que retiraram com vida...,mas perdeu muito sangue até chegar ao hospital...

Só quem viveu um drama parecido pode imaginar, como é complicado trazer de um estado para outro, a burocracia para a liberação do corpo, e a correria que é num caso como este de acidente fatal...
e isso foi um pesadelo só que parecia nunca ter fim...depois do dia de espera o corpo chegou de madrugada... e o sepultamento foi no dia 27 um dia frio demais e com muita garoa gelada, meus avós e tios(irmãos do meu PAI) vieram do Rio Grande do Sul, muitos amigos vieram... e ainda depois de tudo foi muito difícil ter cabeça para lidar com Advogado e processos, audiências contra o dono do caminhão causador da morte do meu PAI e do Gerson(que era solteiro e morava com os pais).

Os dias, as semanas, os meses foram passando e a dor aumentando... íamos todo domingo no cemitério e na missa, não conseguíamos nem comer direito, nos domingos almoçávamos juntos antes do tomávamos chimarrão... depois começamos evitar para não lembrar tanto...minha mãe demorou para se desfazer das roupas dele...ela punha no sol para ventilar e guardava de volta...

Mas enfim anos se passaram e as coisas foram acontecendo na vida de cada um, ficamos todos juntos aqui, construímos de novo com a indenização da morte dele,(já que o dinheiro não traz a vida de volta, pelo menos o que levou a morte fica aqui mesmo de uma forma concreta) e é herança dele para nós. É claro que a maior e mais importante herança dele para nós é a honestidade e o trabalho, sempre foi uma pessoa simples mas correta no que fazia e falava.
Esta era a carreta...


Esta foto abaixo foi no casamento da minha tia irmã da minha mãe que está à esquerda da foto, e meu pai está à direita(é claro se no meio estão os noivos só sobra minha mãe e meu pai), e eu estou de Daminha, junto com meu primo Marcos. Eu devia ter uns 5 ou 6 anos...
Nesta abaixo estamos nós, minha mãe já esta com minha irmã no colo...


SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO...
SE SOUBESSE O QUE IRIA ACONTECER NAQUELA VIAGEM... 
NAQUELE ULTIMO DIA QUE SAI CONTIGO...
NAS VEZES QUE FUI AO BANCO COM VC...
QUE FUI COM VOCÊ CORTAR O CABELO...
NADA POSSO FAZER, NEM AGORA NEM ANTES...
SEI QUE ESTÁS VIVO AQUI EM MINHAS LEMBRANÇAS,
MAS ESPERO UM DIA TE REENCONTRAR JUNTO COM DEUS.
SAUDADES DE TI PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥