*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

BOLETIM PADRE REGINALDO MANZOTTI


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Louvamos Pedro e Paulo,
por Cristo consagrados
colunas das Igrejas
no sangue derramado.
(Liturgia das Horas)
Neste domingo, dia 1° de julho, comemoramos São Pedro e São Paulo. Celebrar esses dois grandes homens é celebrar a nossa Igreja, a nossa fé. Nós devemos respeitar todas as crenças, mas também valorizar a nossa religião, que é alicerçada em Cristo.
É fundamental seguirmos uma religião e não ficar "pulando de galho em galho". Se um andarilho segue para uma direção em um dia e no outro vai para o caminho oposto, ele certamente não chegará a seu destino. Assim deve ser a nossa vida espiritual, pois não haverá crescimento, se não houver uma meta a ser alcançada e um caminho bem traçado.
São Pedro e São Paulo são dois apóstolos que, depois que encontraram Jesus, souberam claramente o que queriam: anunciar a Boa Notícia de Jesus a todos os povos, por amor a Cristo. Um amor tão grande a ponto de preferir perderem suas vidas a negar Jesus Cristo.
Inspirados por esses dois grandes exemplos, tenhamos orgulho de nossa fé e rezemos pela nossa Igreja santa e pecadora, para que seja sempre luz na vida daqueles que necessitam.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti








 

Paróquia de Guadalupe e Evangelizar é Preciso
realizam 24 Horas em Oração

Nos dias 23 e 24 de junho, mais de 5 mil pessoas passaram pela Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, para participar das 24 Horas em Oração na Presença do Senhor comandadas pelo pároco, o padre Reginaldo Manzotti. As celebrações de missas, adoração, pregações, entre outras programações, tiveram início no sábado e só terminaram no domingo, com a bênção das medalhas referentes à Campanha do Sagrado Coração de Jesus, a coroação do Sagrado Coração de Jesus e a oficialização da parceria entre a Associação Evangelizar é Preciso e a Pastoral da Criança, para o acompanhamento mensal de 10 mil crianças atendidas pela instituição de ação social pelo período de seis meses. As 24 Horas foram transmitidas pelas emissoras de rádio e TV parcerias da Rede Evangelizar de Comunicação: as rádios AM 1060 e FM 90,9 e a televisão em Curitiba (canal 16 aberto e 23 da NET) e a 3.º Milênio em Maringá (canal 31 aberto e 23 da NET), além da internet pelo site www.padrereginaldomanzotti.org.br.





 

Padre Reginaldo Manzotti reúne 17 mil fiéis
em Fazenda Rio Grande (PR)

O frio e a chuva não impediram que 17 mil moradores de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, participassem na noite de quinta-feira (21), na Praça Brasil, da missa e do show "Em Deus Um Milagre", com o padre Reginaldo Manzotti. O evento foi realizado durante a 3ª Festa do Paraná.








 

Agenda

- 29 de junho (sexta-feira) - às 19h30, Narandiba (SP) - Missa e show Em Deus Um Milagre, com padre Reginaldo Manzotti, no Estádio Municipal Antonio Teixeira Pires, durante a IV Peregrinação ao Caminho de Peabiru.
- 1° de julho (domingo) - Das 9h às 17h, em Valinhos (SP) - Padre Reginaldo Manzotti participa do programa Louvemos o Senhor, ao vivo, da TV Século 21, com pregações, adoração e bênção com o Santíssimo e celebração da Santa Missa.
- 05 de julho (quinta-feira) - Das 9h40 às 17h30, em Cachoeira Paulista (SP) - Padre Reginaldo Manzotti participa da Quinta-feira de Adoração na Comunidade Canção Nova. Durante o dia haverá pregações, adoração e bênção com o Santíssimo e Santa Missa, com transmissão ao vivo pela TV.
- 07 de julho (sábado) - às 21h30, em Palmas (TO) - Show Em Deus Um Milagre durante a Feira Literária Internacional de Tocantins (Flit). Local: Praça dos Girassóis.
- 08 de julho (domingo) - às 18h, em Cuiabá (MT) - Padre Reginaldo Manzotti apresenta o show "Em Deus Um Milagre" durante o Bote Fé Cuiabá - evento de acolhida da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Local: Memorial Para João Paulo II. Mais informações: www.botefecuiaba.com.br.
- 09 de julho (segunda-feira) - às 19h, em Nova Mutum (MT) - Missa e show "Em Deus Um Milagre" na Avenida Mutum, em frente à prefeitura da cidade.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥