*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 25 de agosto de 2012

Arrumando meus talheres na gaveta...

Fui dar uma ajeitada nas gavetas de talheres e achei uma dica bem legal, pelo menos para mim foi esta de colocar elásticos para organizar melhor este tipo de talher quase não uso, só para quando tem bastante gente, uma ocasião mais especial... Só que é de muitas peças e acabava misturando na hora de pegar e guardar, assim agora ficou mais fácil.
Sabe este joguinhos americanos tipo de bambu, que vendem nas lojas tipo 1.99... este comprei na famosa Casa China(é 1.99 cada um) comprei e fiz descanso pra mesa, quase não ponho panela na mesa, mas uma travessa ou uma forma quente é bem útil. e mais fácil de guardar pois é só enrolar cabe em qualquer lugar.
Estes talheres de cabo preto faz um tempo que tenho, mas também não usava com frequência, ficava guardado no mesmo pote que foi comprado. Usava mais nos fins de semana, mas então resolvi aposentar meus talheres antigos e por estes para o dia a dia.
Estes itens comprei ano passado, e até agora não comprei o suporte e os ganchos para instalar, ainda ficam na gaveta com aqueles talheres que amarrei com elásticos.
Olha aqui no pote os talheres antigos, eram aqueles com os cabos bege...
Tchau, tchau talheres... obrigada pelo tempo que trabalharam na minha cozinha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥