*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boletim Pe.Reginaldo Manzotti 28-08-2012


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Ontem (28 de agosto), inspirado por Santo Agostinho, quando celebrávamos o seu dia, fiz uma pergunta em meu Facebook (www.facebook.com/padrereginaldomanzotti) sobre a busca da verdade. E foram muitos os comentários interessantes que me motivaram a escrever esta mensagem.
Em um mundo cada vez mais relativista não é difícil buscarmos a verdade em lugares errados. E para isso, Santo Agostinho é um grande exemplo na atualidade. Ele foi um homem que nunca viveu na superficialidade. Sua busca inquieta e constante da Verdade é uma das características fundamentais de sua existência.
Como muitos, ele pensava em encontrar a Verdade no prestígio, na posse das coisas e na promessa de felicidade imediata. Ele cometeu vários erros, mas nunca parou, nunca se satisfez com aquilo que lhe dava apenas um vislumbre de luz. Ao contrário, quando olhou para o seu íntimo, Agostinho percebeu que aquela Verdade, o Deus que buscava, sempre esteve ao seu lado e nunca o tinha abandonado (Confissões, livro III).
Hoje, quando parece que vivemos na superficialidade, com medo de buscar a Verdade, gostaria de me valer das palavras de Bento XVI e dizer a todos que não tenham medo da Verdade, não interrompam o caminho para ela, não deixem de buscar a verdade profunda sobre si e sobre as coisas, com os olhos interiores do coração. Deus não falhará em oferecer a Luz para fazer ver e Calor para fazer sentir ao coração que ama e que deseja ser amado.
Deus, que nos ama imensamente, o abençoe.
Padre Reginaldo Manzotti








Agenda

- 02 de setembro (domingo) - às 15h30, em Curitiba (PR) - Formação de Associados, com padre Reginaldo Manzotti, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Mais informações (41) 3233-4884.
- 06 de setembro (quinta-feira) - às 21h30, em Curitiba (PR) - Reinauguração da Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz com o show "Em Deus Um Milagre". O evento será realizado durante a Festa da Luz, no Largo da Ordem.
- 07 de setembro (sexta-feira) - às 20h, em Trindade (GO) - Padre Reginaldo apresenta o show "Em Deus Um Milagre" durante as festividades do centenário da construção do Santuário Matriz do Divino Pai Eterno.
- 08 de setembro (sábado) - às 19h, em Natividade (RJ) - Missa e show "Em Deus Um Milagre" durante a Festa da Padroeira. Local: Praça Ferreira Rabelo s/n.°.


Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥