*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sobremesa de morangos super diferente(invenção minha) eu acho...

Estava eu querendo fazer uma sobremesa bem gostosa, e lembrei que o marido 
da minha sobrinha falou numa com bis e uvas... troquei a uva por morangos e
ponhei a criatividade pra funcionar...

Morangos lavados...
Creme de leite e bis...
leite condensado cosido na panela de pressão...
bis picado, quase triturado... depois acrescentei creme de leite e misturei,
depois dos morangos picadinhos(marido que picou direitinho) rsrs misturei o doce de leite...
em outra tigela outro tanto de morangos picados, acrescentei um creme de leite...
Forrei o fundo da tigela com suspiros picados,
depois uma camada de morango com creme de leite(sem açúcar)
depois uma camada de bis com creme de leite...( da próxima vez vou por só o bis picado)
e a ultima camada de morangos com o leite condensado cosido...
ficou assim e levei para gelar...
olha só esta foto de baixo para cima...
mãozinha do marido que sempre me ajuda na cozinha 
na taça pronto para experimentarmos...
pensa qual o sabor disso... uma delícia!!! nem sobrou nadinha... rsrsrs
olhem e babem, ou melhor façam do seu jeito!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥