*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Almoço saboroso, frango que parece peixe...

Gostamos de tudo aqui em casa, mas eu não acerto fazer peixe
(não gosto do cheiro e não fica bom, não tem jeito de eu fritar a acertar)
Então quando dá aquela vontade e não tem onde comprar já frito... 
apelo pro peito de frango...
desosso, tiro a pele e pico em cubos médios
tempero com alho, tempero pronto com sal e molho de pimenta...
e um pouco de shoyu misturo bem e reservo para pegar sabor.
Enquanto isso já adiantamos o arroz colorido, 
aqui já um pouco cosido e com cenouras picadinhas
Acrescentei pimentão verde picado, bem no fim do cosimento...
(para manter a crocãncia)
depois uma lata de milho escorrido...
agora voltamos ao falso peixe... juntei 
1 ovo + 2c. de trigo + 2c. de amido de milho
misturei bem e ficou assim
aqueça o óleo numa panela alta (eu prefiro assim, esta era uma 
panela de pressão que paguei para cortar e fazer panela normal, 
tenho várias e uso pra frituras)
e vá pondo os pedaços de peito para fritar...

quando tiver dourado de um lado vire do outro e depois é só tirar...
olha como fica: ♥ huuummm!!!!!
E o almoço tá pronto, "Arroz colorido, brócolis e falso peixe frito"
Tão servidos???



2 comentários:

  1. Hum!!! Que delicia meu Deus adorooo rsrs, olha já te sigo há algum tempo e amo seu cantinho passa lá no meu pra me fazer uma visita vou gostar muit.. bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verônica!!!
      Ficou uma DELÍCIA mesmo!!!
      obrigada, também to te seguindo,
      só que às vezes faço visitinhas sem comentário...rsrs

      mas vou lá sim, tomar um chá contigo!!!
      Linda semana!!! Bjs

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥