*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 1 de setembro de 2012

Encapando cadernos...

Tenho mania de comprar cadernos, mas aqueles bem baratinhos e de brochura.
Até acho bonito caderno de capa dura, com diversos modelos e cores 
uma capa mais linda que a outra.
Mas acho um roubo, e imagino que o que vale mais 
é o que vai ser escrito dentro e não o que se vê por fora...
Mas no meu caso estes caderninhos eu uso pra anotar receitas e dicas que vejo por aqui...
é quando estou passeando de Blog em Blog, e encontro uma receitinha legal, quero anotar rapidinho.
É claro que também salvo numa pasta como receita pra testar, mas gosto de copiar no caderno para levar na cozinha na hora de preparar...
Tipo este custou $0,60 centavos!!! É isso mesmo, pra que desperdiçar, eu só preciso de alguns papeis com linhas num bloco só onde possa anotar receitas novas das amigas, então para ficar mais apresentável, pego um papel de presente encapo como quando era pra escola...
Separo uns recortes do mesmo papel e faço uma montagens na primeira página...
Colo um papel sulfite na contra capa para esconder as dobraduras da capa...
Já fica lindo, na minha opinião!!! E já tem as primeiras receitinhas inaugurando o caderninho novo!!!
Resolvi encapar mais um... escolhi este papel..
Fiz o mesmo esquema, adoro encapar caderno!!! Acho uma transformação muito criativa, e qualquer pedaço de papel serve...
Como não tem desenho coloquei uma fita para diferenciar a frente do caderno, colei com fita durex...
Depois deles encapados com papel, já estavam prontos... Mas resolvi plastificar...
Assim fica impermeabilizado e vai proteger mais a capa vai durar, mas se eu enjoar eu troco!!!
Colocando o plastifik...
Ficaram assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥