*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

Blogagem Coletiva: "Esmalte & Passatempo"

Este fim de semana foi dureza e pra variar não consegui fazer o post... (estou no ranque das ultimas a postar rsrs) vou tentar... será que ainda da tempo...rsrs ♥
Então na verdade meu passatempo e querer prolongar mais o meu tempo... gosto de muitas coisas agora sempre que passo no caixa do supermercado trago um Coquetel (ouvi dizer que faz bem para ajudar a memória, to chegando nos 4.0) 
o que sempre gostei de fazer para passar o tempo é cuidar do nosso Lar, com muito carinho, este é o meu maior passa tempo;(na verdade é uma satisfação gostar de ser dona de casa e querer sempre fazer tudo do bom e melhor de mim para oferecer aos meus)
Mas entre outras coisas um bom passatempo é Ler, sem contar que faz bem para mente e para Alma!
Algo que me deixa muito satisfeita e faz o tempo passar rapidinho é esmaltar as unhas, gente quando paro para caprichar lá se vão de 2 a 3 horas...rsrs e então ainda aproveito bem este tempo vendo TV, adoro bons filmes e não quero que ninguém me incomode neste tempo.

mas o que mais eu gosto nestes últimos anos é de passar meu tempo por aqui, nesta telinha que me mostra o mundo, aprendo de tudo para melhorar meu dia, conheço pessoas mesmo sem encontra-las, escrevo o que sinto vontade, leio e visito muitos Blogs pena que não consigo mais tempo para deixar recadinhos em todos que gostaria.



O esmalte desta vez foi o Plano Perfeito da Colorama, um cinza escuro e uma camada de Reflexos Violetas também da Colorama
Vamos lá ver o que as meninas fazer nas horas vagas no Blog da Fernanda ou melhor qual é o passatempo preferido de cada uma, tô curiosa...

Linda Semana Santa à Todas!!!
Bjs ♥





Um comentário:

  1. Oi Mary! Seus unhas estão sempre lindas e caprichadas, eu tenho feito as minhas em casa também, mas tenho uma dificuldade imensa em limpar esmaltes escuros, nunca fica perfeito.
    Também gosto dessas revistinhas de passatempo e ler é maravilhoso. Tem sorteio lá no blog de um livro, passa lá.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥