*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Mechas desbotadas...

Depois de 3 semanas minhas mechas estavam desbotando e ficando alaranjadas... e não queria voltar ao salão decidi fazer a coloração em casa... pesquisa daqui e dali, fui em duas lojas de cosméticos e por fim comprei a coloração.
meu cabelo estava super oleoso... 3 dias sem lavar...




Vamos por a mão na massa:
Usei estas 2 marcas e tonalidades, fiz a mistura com água vol 10, fiquei 3 dias sem lavar os cabelos antes da aplicação, e depois só lavei com água(sem shampoo) assim uma vendedora de  tintura me recomendou, li em algum site que depois também é bom esperar mais dois dias para lavar novamente os cabelos normalmente e hidratar.

A primeira coloração da marca Yamá, comprei na loja de cosmético e paguei uns $6 reais, mais água oxigenada uns $2 reais, só isso já dava para colorir... mas encomendei a mesma coloração usada no salão que custou $18 e sem água oxigenada(é italiana e de uso profissional)
Vejam o resultado;
Eu amei!!!☺
ficou até parecido com a cor das almofadas...(veja no fundo sobre o sofá)
um tom de vermelho-bordo 




Enfim esta foi a primeira tonalização das minhas mechas em casa,
Eu gostei do resultado ♥

Um comentário:

  1. Oi Mary ! Também gostei do resultado... mas vc é corajosa mulher... eu teria medo de fazer em casa.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥