*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meus mais novos cabelos!!!☺

Fotos na Escola de Cabeleireiros Parthenon, primeiras fotos já estava com as mechas aguardando o tempo para retirar... (não deu para fazer mais fotos durante)



Fiz apenas algumas mechas para ver se ia gostar, porém achei muito dourado...(tipo cabelo desbotado)





Uma semana depois de me acostumar com as mechas, voltei à escola para uma nova etapa...fazer mais mechas, progressiva, corte e coloração das mechas... ou seja passei o dia todo no salão. Como estava sozinha, não consegui fazer fotos até por que a escola tava muito cheia naquele dia... e estava tão empolgada em observar cada passo 
que nem lembrei... rsrs

Resumindo as imagens mostram melhor o resultado,
Voltei para casa assim!!!
Isso mesmo com mechas vermelhas!!! ☺
E com o cabelo mais curto!!! ☺



♥Amei o resultado♥!!!

4 comentários:

  1. Ficou legal o resultado, eu adoro mechas nos cabelos, ficam lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crys!!!
      Eu sempre tive cabelo escuro e nunca ousei nada diferente,...mas sempre tem a primeira vez, perdi o medo e fui com tudo, e o melhor foi que gostei tanto, estou me amando mais!!!☺

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Ficou show o resultado final!
    Lindas mechas!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleysa!!!☺ Obrigada por comentar

      Então pra quem tem cabelos escuro fica meio estranho mechas douradas, mas com elas em vermelho ficou Show mesmo, fui bem ousada...rsrs e estou amando!!!

      Bjs ♥

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥