*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte & Acessórios!!!

Olá à todas!!!
(hoje já é terça... mas tava sem PC... e fiz umas fotos das unhas deste fim de semana, então vou postar mesmo que as amigas da BC não me visitem...) pois a BC acontece de sexta para sábado, quando nos mulheres caprichamos nas unhas para o fim de semana e o início da  nova semana.


Se vc gosta passa lá tem muitas coisas interessantes e pessoas super-legais!!!
O escolhido da vez foi:
Caribean Cintilante da Beauty Color!!!
Lindo de viver, com brilho cheguei com a primavera, um tom de verde-água(acho que isso) uma mistura de verde lindo com azul do céu!!! Minha primeira Experiência com esta marca, ou seja meu primeiro vidrinho para esta nova coleção, na verdade comprei mais 2 cores junto com esta, mas não achei as fotos agora... Fácil de aplicar, passei duas mãos e nestas fotos não passei cobertura(aquela roxinha que tem de todas as marcas)
Vamos falar de acessórios, tipo qualquer coisas com cor ou brilho, caro ou barato, chique ou discreto, necessário ou fútil, acessório é algo pessoal, qualquer gosto é muito pessoal, nem a metade do que eu gosto pode ser que agrade a outra amiga-mulher-colega enfim vamos aos meus gostos e do que uso no momento atual. 

Eu sou fissurada em brincos!!! Do tipo qualquer um, sem marca e com preço que caiba no bolso, (rsrs)  teve época que só usava de gancho, (nem sei se é assim que se fala) eu mesma fiz vários depois que fiz um cursinho basico de biju. mas sabe destes que não é com tarrachinha...(será que é assim que se diz??? também não tenho  certeza...)
Também gostava muito de gargantilhas principalmente as douradas(tudo biju-baratinha) mas agora não uso mais tive muita alergia no pescoço, então agora só uso meu escapulário de silicone. Então achei uma caixinha de bombons e coloquei elas para ficarem bem guardadinhas e eu poder vê-las toda vez que abro a gaveta.
 
Adoro relógios tipo made in china, que tem em qualquer lojinha... e daria para comprar um para cada dia, mas é exagero já que eu sou dona de casa e não é a prova d'água...(rsrs) saio pouco de casa e às vezes ainda esqueço...
  pra combinar e ficar bem pirua, pulseiras e anel com stras tudo made in china!!! 

 e teve uma época daquelas pulseiras de silicone, pois é fiz estas e mais um pouco mais!!!
mas depois dos brincos de "gancho" que enjoei e alguns começaram a inflamar o furo da orelha, voltei para os básicos, mas tinha poucos... até que comprei um e outro... este abaixo todo dourado é meu xodó, só uso em ocasião muito especial e de festa tipo casamentos.
e quando eu descobri uma loja só de bijus, me soltei e comprei vários!!! Não diz que são made in china, na verdade a loja é de Joinville mas são super baratinhos.





também gosto de anéis, mas tenho poucos na verdade comprei uns este ano e ainda estou me habituando a usar, dá impressão que não combina nos meus dedos, mas acho lindo!!!
                                      

e não vai dar pra falar de mais um acessório (acabou a bateria da máquina) olha só a pilha que se transformou o din din do meu marido!!! Na verdade tá tudo empilhado e nem da pra ver direito, mas são as Bolsas!!! E mesmo ele achando não ser preciso... na verdade ele só vê depois que compro: E diz: Vc já não tem uma bolsa, tava precisando de outra... aquela rasgou...??? (num tom irônico) rsrs...
fotos melhores fic apra próxima então...
Agora vamos ver as unhas, os esmaltes e os acessórios de todas lá no  
Linda semana à todos!!!
Deus nos proteja e abençoe, bjs e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥