*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Boletim Informativo Pe. Reginaldo Manzotti - 11-09-2013

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
"Agora, Senhor, conforme a tua promessa, podes deixar o teu servo partir em paz. Porque meus olhos viram a tua salvação, que preparaste diante de todos os povos: luz para iluminar as nações e glória do teu povo, Israel". (Lc 2, 29-32)
Esse é o cântico de Simeão, o Nunc Dimitis, um hino bastante benéfico para aquelas pessoas que têm problemas com o sono. E, filhos, como é importante dormir em paz consigo e com Deus, por isso nunca durma com raiva ou aflito. Devemos trabalhar isso em nós, pois dependendo da pessoa serão entre seis e oito horas que dormiremos com aquele sentimento guardado.
Se na hora de dormir você estiver com um sentimento ruim, de rancor ou aflito, faça um processo de perdão e peça sempre que nossos olhos não se fechem com raiva no coração. Para ajudar, sugiro este pequeno roteiro de oração antes de dormir:
Faça um exame de consciência breve. Como me comportei no dia de hoje? No relacionamento com o próximo me faltou docilidade, respeito? Minhas ações e pensamentos contribuíram para o bem comum? Logo depois, faça um pequeno ato de contrição, confiando na misericórdia infinita de Deus.
Reze o Hino Nunc Dimitis, que está no início desta mensagem.
Eleve a Deus uma prece e conclua com a Oração da Noite. Sugiro a antífona rezada na oração das Completas, na Liturgia das Horas:
Salvai-nos, Senhor, quando velamos,
guardai-nos também quando dormimos!
Nossa mente vigie com o Cristo,
nosso corpo repouse em sua paz!

Deus abençoe você e bom sono!
Padre Reginaldo Manzotti








Padre Reginaldo Manzotti na 5ª Festa da Luz em Curitiba

O padre Reginaldo Manzotti abriu na sexta-feira (6 de setembro) as festividades da 5ª Festa da Luz, em Curitiba, com o show "Paz e Luz". O evento, em homenagem à padroeira da capital paranaense, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, reuniu centenas de pessoas no palco montado na região central da cidade, no Largo da Ordem. Os bispos auxiliares Dom José Mário Angonese e Dom Rafael Biernaski e o arcebispo metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, também estiveram presentes. Na tarde de domingo (8 de setembro), padre Manzotti recitou o Santo Terço com os fiéis que se reuniram no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe para acompanhar o envio da imagem de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais na procissão para o encerramento da Festa em Curitiba.





Agenda

- 15 de setembro (domingo) - às 9h, em Maringá (PR) - 1ª Formação de Associados Evangelizar é Preciso na Cidade Canção com pregações conduzidas pelo padre Reginaldo Manzotti no Excellence Centro de Eventos. As inscrições para o evento estão encerradas, mas a partir das 15h30 haverá Adoração e celebração da Santa Missa, ambas abertas à comunidade local. Endereço: Av. Virgílio Manilia, 21.784, Jardim Ouro Cola.
- 21 de setembro (sábado) - às 15h, em Rio de Janeiro (RJ) - Missa da Família Evangelizar é Preciso na Catedral Metropolitana de São Sebastião.
- 22 de setembro (domingo) - às 9h15 e 16h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti é um dos convidados das comemorações de 20 anos da Comunidade Canção Nova na capital paulista, que será realizado no Ginásio do Colégio Santa Teresinha. O sacerdote fará pregação pela manhã e participa da Santa Missa à tarde. O evento tem vagas limitadas. Mais informações pelo (11) 3382-9800.
- 29 de setembro (domingo) - às 19h, em Juazeiro do Norte (CE) - I Evangelizar Cariri com missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti e logo após show "Paz e Luz". Local: Parque de Eventos Padre Cícero. A entrada é beneficente: 1 kg de alimento não perecível.


Acompanhe o padre nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥