*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Preciso diminuir o peso já ... ☺


Semana passada decidi, sabe aquele estalo que dá tipo É AGORA!!!
☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥ ☺

Sábado fiz a lista e ontem passamos no mercado...
(queijo minas(já coloquei no pote cortado os pedaços do mesmo tamanho, comerei um só na refeição), pão integral light,requeijão light, gelatina light,peito de frango(já desossei e dividi as porções de cada refeição e pus no freezer) legumes e verduras para o sopão, frutas banana e mamão todo dia, tomate de salada, abóbora para diversificar(cosida doce), açúcar magro... 


♥Dia 21-01♥


♥ Café da manhã:  só 1 banana c/ 1 x de água morna, 1 fatia de mamão, 1 pedaço de queijo minas, 1 x. de café com leite

♥ meio copo de água com 1 c de chia+1 c de linhaça grãos+1 c de linhaça pó(deixo um pouco em repouso e depois tomo) fica espesso pois incham...

♥lanche: 1 maça+ 1 fatia de melão

♥almoço: 1 prato de salada alface+1 tomate e 2 pedacinhos de peito de frango+ 1 prato pequeno de sopa de legumes(sopão) fiz pra semana toda

♥à tarde chá verde (500ml)  +   uns grãos de uva...(poucos)

♥lanche: 2 fatias de pão integral light com requeijão light + 1 x de café com leite

♥à noite: 250 ml de Shake, (preparo com leite light +1 c de proteina de soja+ 1 c de ração humana) bato bem no liquidificador

♥ceia: 250 gr de sopa(menos que no almoço) + gelatina Light(metade do pote) tipo 70gr

Pesquisando receitas práticas, fáceis e gostosas para diminuir calorias, achei algumas tipo:
Diário de dieta de Maria Fernanda Ojea
Minha vida de Regimes da Angela
Marta Bernrdes e sua receitas e Hamburguer de Beringela...
Mey é uma fofa  e tem experiência no assunto Batata doce

e vou encontrar outros por aqui...

to bem ♥ venci o 1º dia ☺!!!
Não sou nada sem Meu Deus!!!♥
Graças à Deus que me sustentou e me fortalecerá sempre!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥