*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Segundo dia... to indo bem♥

Hoje é o segundo dia e vamos ao que comi...
☺♥☺♥☺

♥Dia 22-01♥
♥Café da manhã: 1 banana com 1 x de água morna, 1 ovo feito no microondas, 1 fatia de queijo minas, 1 caneca de café com leite adoçado com açúcar magro.

♥1 x de água com 1 c de linhaça e 1 c de aveia, deixo um pouco descansando e tomo

♥Lanche:1 fatia pequena de mamão

♥Almoço: salada de cenoura crua ralada com rabanete ralado, tomate com 2 folhas alface roxa e 2 pedacinhos de peito de frango, 1/2 prato de sopa(sopão), (marido inventou de querer quirera) até ía resistir bem, mas não é justo... peguei tipo meia concha e 1 c de couve refogada

♥à tarde: chá verde + 2 fatias de melão

♥Lanche: 2 fatias de pão light de soja, com Caponata de berinjela com abobrinha(cebola, azeitona, uva passa, sal, pimenta e azeite, fiz no micro) + 1 caneca de café com leite

♥Janta:1 copo de shake (250 ml de leite) + 1 c de proteína de soja 

♥ceia: 1 prato pequeno de sopa(pra aquecer já que tá frio aqui)

tá sendo assim posso não estar totalmente correta, mas acho que pelo que já pesquisei to fazendo bem, e não tô ficando com fome(às vezes da uma leve sensação de vazio... mas suportável) aí como um pedacinho de melão ou uns grãos de uva, tomo um copo de água...
geralmente é indicado 6 porções de pequenas refeições e sempre de 3 em 3 horas. Muito líquido e muitas frutas e verduras. 

gosto de ver outros blogs como este da Querida Larissa!!!
♥ Larissa em Vida todo dia
♥ Cardápio da Larissa na Inglaterra
♥ Diário Alimentar
♥ Doces e sobremesas leve
♥ Menos quatro quilos...

esqueci de comentar ontem, pesei domingo tô 74k é muito já que estava com 72k ano passado... deveria pesar no muito 68... será que até meio do ano consigo??? 
tô sedentária demais...mas mês que vem pretendo fazer caminhada...

Obrigada Deus por este lindo dia!!! ♥

2 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!!!♥
      Fiquei muito contente ☺ com sua visita e seu comentário!!!
      Obrigada por gostar do que viu e elogiar meu cantinho, (sou uma mulher comum, mãe, esposa e dona de casa, que gosta de aprender de tudo um pouco e dividir o que já sei) não tenho nada de diferente, mas na verdade tenho muito...rsrs

      Irei visitar seu cantinho sim!!!
      Deus abençoe sua vida e seu novo ano,
      muitas conquistas e alegrias!!!

      Bjs ♥

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥